Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo – Edital n° 01/2022 para prestarem a Prova Objetiva, a ser realizada de acordo com as informações divulgadas neste Edital de Convocação.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Santana de Parnaíba/SP.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para as respectivas Provas, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A relação em ordem alfabética geral dos candidatos inscritos, contendo o nome do candidato, a Função no qual se inscreveu, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas estará disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaíba.sp.gov.br, a partir de 13 de maio de 2022.

Ao candidato só será permitida a realização da Prova na respectiva data, local e horário, conforme estabelecido neste Edital de Convocação, não sendo permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova em outro dia, horário ou fora do local designado.

Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, bem como o não comparecimento às Provas, caracterizando desistência do candidato e resultando em sua eliminação do Processo Seletivo.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3NFqCU8

2 Comments on "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo – Edital nº 01/2022"

  1. Luana Carla Dos Santos | 18 de maio de 2022 at 11:52 PM | Responder

    Como faço para revisão de prova tive 19 acerto e publicaram 18, também entrei em um recurso sobre uma questão como faço para falar com vocês

    • Prezada Candidata,
      Informamos que o Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimento de dúvidas, por meio do telefone (11) 2659-5750 ou pelo e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.
      Sendo assim, indicamos que entre em contato com o SAC para obter informações quanto aos certames do Instituto Mais.

      Atenciosamente,
      Instituto Mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*