Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Agente de Combate às Endemias

Concurso Público 05/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 05/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vagas para Agente de Combate às Endemias.

O Cargo exige Ensino Médio completo e Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.

As inscrições poderão ser realizadas até 09 de junho de 2022 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$54,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 10 de junho de 2022.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 03 de julho de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3LQzNQ8

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Agente de Combate às Endemias"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*