Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, CONVOCA, torna público o Resultado Provisório das Provas Objetivas, as quais foram realizadas no dia 01 de maio de 2022, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2022.

Informa, ainda, que conforme Comunicado nº 05, divulgado no dia 28 de abril de 2022, não houve a aplicação das Provas Objetivas para o EMPREGO 306 – DENTISTA.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br).

Os Gabaritos Finais e Definitivos das Provas Objetivas serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), a partir de 24 de maio de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 05 (cinco) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XV – DOS RECURSOS, ou seja, dias 25, 26, 27, 30 e 31 de maio de 2022.

Serão divulgadas, na Área Restrita dos candidatos, a Folha de Resposta da Prova Objetiva de todos os candidatos presentes à prova, conforme Capítulo XV – DOS RECURSOS, durante o prazo recursal.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O EDITAL DE CONVOCAÇÃO para a Prova de Títulos, aos candidatos habilitados nas Provas Objetivas, concorrentes aos Empregos de Administrador, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico do Trabalho, Nutricionista, Pedagogo, Profissional em Educação Física e Psicólogo, serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), a partir de 24 de maio de 2022, cujos documentos relativos à Prova de Títulos deverão ser encaminhados, por upload no site www.institutomais.org.br, na Área Restrita do candidato – Ref.: “TÍTULOS”, das 10h00 do dia 25 de maio de 2022 até às 17h00 do dia 31 de maio de 2022.

O EDITAL DE CONVOCAÇÃO para REALIZAÇÃO DA VERIFICAÇÃO DA VERACIDADE DA AUTODECLARAÇÃO, dos candidatos habilitados, que se autodeclararam como Pessoas Negras, Trans., Indígenas, bem como os candidatos inscritos como Pessoa com Deficiência, serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), na data de 27 de maio de 2022.

O Resultado Final das Provas Objetivas e Títulos (quando houver) do Concurso Público nº 01/2022, será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), bem como divulgado o Extrato do Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, a partir de 23 de junho de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3JkDlsb

Seja o primeiro a comentar em "Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*