Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da Fundação Pró-Sangue/SP / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Fundação Pró-Sangue/SP / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

O Presidente da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Extrato do Comunicado de Divulgado do Resultado Provisório das Provas Objetivas, para os Empregos Públicos 101 – Auxiliar de Serviços Gerais, 201 – Auxiliar Administrativo, 301 – Analista de Gestão Administrativa, 302 – Biologista e 303 – Enfermeiro, as quais foram realizadas no dia 15 de maio de 2022, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2022.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO (www.prosangue.sp.gov.br), a partir de 03 de junho de 2022

Os Gabaritos Finais e Definitivos das Provas Objetivas serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO (www.prosangue.sp.gov.br), a partir de 03 de junho de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dias 06 e 07 de junho de 2022.

Serão divulgadas, na Área Restrita dos candidatos, a Folha de Resposta da Prova Objetiva de todos os candidatos presentes à prova, conforme Capítulo X – Dos Recursos, durante o prazo recursal.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido neste Edital.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2022.

Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo X – Dos Recursos, do Edital do Concurso Público nº 01/2022 ou fora do prazo estabelecido ou sem fundamentação lógica e inconsistente ou com argumentação idêntica a outros recursos.

O Edital de Convocação para realização da Perícia Médica para os candidatos habilitados nas Provas Objetivas, inscritos como Pessoa com Deficiência – PCD, será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO (www.prosangue.sp.gov.br), na data provável de 03 de junho de 2022.

O Edital de Convocação para realização da Verificação da Heteroidentificação dos Candidatos Negros e Indígenas habilitados nas Provas Objetivas, será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO (www.prosangue.sp.gov.br), na data provável de 03 de junho de 2022.

O Resultado Final das Provas Objetivas do Concurso Público nº 01/2022, será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE HEMOCENTRO DE SÃO PAULO (www.prosangue.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial de São Paulo Eletrônico, na data provável de 17 de junho de 2022.

 

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/354va4u

Seja o primeiro a comentar em "Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*