Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA todos candidatos aprovados na Segunda Fase – Teste de Aptidão Física (Exame Antropométrico e Teste de Aptidão Física), observando a rigorosa ordem de classificação, para prestarem a Terceiro Fase – Prova de Direção Veicular, que será realizada nos dias 18 e 19 de junho de 2022, no município de Rio Claro/SP, de acordo com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

A TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR (VEÍCULO CATEGORIA “B”), será realizada na cidade de Rio Claro/SP, nas datas de 18 e 19 de junho de 2022, em horário e local a ser informado neste Edital.

A confirmação da data, horário, local e demais informações sobre a realização da TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR, está divulgada por meio do Edital de Convocação para a TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO/SP (www.rioclaro.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial).

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da Convocação para a TERCEIRA FASE –PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Ao candidato somente será permitida a participação na TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR na respectiva data, horário e local, divulgados neste Edital de Convocação.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR em outro dia, horário ou fora do local designado.

Não haverá segunda chamada ou repetição das Provas seja qual for o motivo alegado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3kwpG5M

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*