Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADOS Nº 08 E 09 – RESULTADO GERAL DAS PROVAS REALIZADAS EM 22 DE MAIO DE 2022

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado Geral das Provas Objetivas, realizadas em 22 de maio de 2022, em Ordem Alfabética por Função, referente ao Processo Seletivo – Edital nº 01/2022.

Caberá recurso, do Resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, nos dias 06 e 07 de junho de 2022.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br, digitar o número de seu CPF e sua senha de acesso e clicar no link “Meus Concursos”.

O recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado e conter o nome do Processo Seletivo, o nome do candidato, o número de inscrição, a Função, o código da Função e o seu questionamento.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido neste Comunicado, sendo que o candidato deverá recorrer do que julgar necessário, em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, e-mail, Telex, via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3NFqCU8

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Processo Seletivo – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*