Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da Câmara de Praia Grande / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Câmara de Praia Grande / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS (TODOS OS CARGOS PÚBLICOS EFETIVOS) E PROVA OBJETIVA E DISSERTATIVA (CARGO PÚBLICO EFETIVO 302 – ANALISTA JURÍDICO)

 

A CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente torna público o Extrato do Resultado Provisório das Provas Objetivas (todos os Cargos Públicos Efetivos) e Prova Objetiva e Dissertativa para o Cargo Público Efetivo 302 – Analista Jurídico, as quais foram realizadas no dia 05 de junho de 2022, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2022.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP (www.praiagrande.sp.leg.br).

O Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas (todos os Cargos Públicos Efetivos) e Prova Objetiva e Dissertativa para o Cargo Público Efetivo 302 – Analista Jurídico e o Espelho da Prova Dissertativa para o Cargo Público Efetivo 302 – Analista Jurídico (Resposta Esperada) serão disponibilizados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP (www.praiagrande.sp.leg.br), a partir de 24 de junho de 2022.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XI – Dos Recursos, ou seja, dias 27 e 28 de junho de 2022.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido neste Edital.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2022.

O Resultado Final das Provas Objetivas (todos os Cargos Públicos Efetivos) e Prova Objetiva e Dissertativa para o Cargo Público Efetivo 302 – Analista Jurídico do Concurso Público nº 01/2022, será publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP (www.praiagrande.sp.leg.br), na data provável de 30 de junho de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3Jl0NoJ

Seja o primeiro a comentar em "Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*