Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA TERCEIRA FASE – PROVA DE DIREÇÃO VEICULAR

  

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório da Terceira Fase – Prova de Direção Veicular para o Cargo 201 – Guarda Civil Municipal Classe Inicial – Nível I, Grau A, realizada nos dias 18 e 19 de junho de 2022, referente ao Concurso Público – Edital nº 01/2020.

O resultado está disponível para consulta na Internet nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO/SP (www.rioclaro.sp.gov.br).

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Concurso Público, Capítulo XVI – Dos Recursos, ou seja, dias 04 e 05 de julho de 2022.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados não serão apreciados.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2020.

O Resultado Final da Terceira Fase – Prova Prática de Direção Veicular será publicado na Internet, nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO/SP (www.rioclaro.sp.gov.br), na data provável de 08 de julho de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3kwpG5M

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*