Câmara de Francisco Morato/SP: Concurso Público tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Concurso Público 01/2022 da Câmara de Francisco Morato / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Câmara de Francisco Morato / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Câmara Municipal de Francisco Morato, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vagas para Cargos em todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para Agente Legislativo – Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino), Agente Legislativo – Motorista, Agente Legislativo – Segurança Patrimonial (Fundamental Completo); Agente Legislativo – Oficial Administrativo (Médio Completo); e Agente Legislativo – Advogado, Agente Legislativo – Contador (Superior Completo).

Os salários variam de R$ 1.593,50 a R$ 5.040,67.

As inscrições estarão disponíveis até 11 de agosto de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de agosto de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas (para todos os Cargos) e Dissertativa (Cargo de Agente Legislativo – Advogado) serão realizadas na cidade de Francisco Morato/SP, na data prevista de 18 de setembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Francisco Morato (www.camarafranciscomorato.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial Eletrônica do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3ardhQi

Seja o primeiro a comentar em "Câmara de Francisco Morato/SP: Concurso Público tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*