Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Fundação José Pedro de Oliveira para Procurador encerram dia 18/08

Concurso Público 01/2022 da FJPO de Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da FJPO de Campinas / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO, Fundação Pública de Direito Público do Município de Campinas, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vaga mais Cadastro Reserva para Procurador. As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de agosto de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 9.283,73 mais benefícios, o Cargo exige apenas Nível Superior com Graduação em Direito e Registro na OAB.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$79,00, em toda rede bancária, até o dia 19 de agosto de 2022.

As Provas Objetiva, Prático-Profissional e de Títulos serão realizadas na cidade de Campinas/SP, na data prevista de 25 de setembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO (www.fjposantagenebra.sp.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial do Município de Campinas.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3uSf0VN

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Fundação José Pedro de Oliveira para Procurador encerram dia 18/08"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*