Concurso Público da FITO/SP tem oportunidades para Professor em diversas Áreas

Concurso Público 02/2022 da FITO / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2022 da FITO / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 08 vagas mais Cadastro Reserva para Professor.

As oportunidades são para as seguintes Áreas/Disciplinas:

  • Administração: Professor de Direito e Legislação, Professor de Gestão e Trabalho e Professor de Gestão Empresarial e Econômico-Financeiro;
  • Edificações: Professor de Desenho e Tecnologia de Processos Construtivos, Professor de Resistência, Máquinas e Instalações Hidráulicas, Professor de Sistemas Elétricos e Professor de Topografia;
  • Eletrônica: Professor de Sistemas Eletrônicos I e Professor de Sistemas Eletrônicos II; e
  • Informática: Professor de Desenvolvimento de Sistemas I, Professor de Desenvolvimento de Sistemas II e Professor de Fundamentos de Informática.

O valor da remuneração é de R$ 30,06 hora/aula.

As inscrições poderão ser realizadas até 20 de setembro de 2022 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$69,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 21 de setembro de 2022.

As Provas Objetivas e entrega de Títulos serão realizadas na cidade de Osasco/SP, na data prevista de 16 de outubro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO (www.fito.edu.br), bem como divulgado Extrato na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO (www.osasco.sp.gov.br).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3K3hLtW

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da FITO/SP tem oportunidades para Professor em diversas Áreas"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*