Publicado Edital do Concurso Público da Prefeitura de Santo Antônio de Posse/SP para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias

Concurso Público 01/2022 da Prefeitura de Santo Antônio de Posse / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Prefeitura de Santo Antônio de Posse / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Publicado Edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 07 vagas para Cargos Públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias.

Com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2.424,00 mais benefícios, os Cargos Públicos exigem Ensino Médio Completo e Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.

Além disso, para o Agente Comunitário de Saúde é necessário ter residência permanente na Área de Abrangência do Município de Santo Antônio de Posse/SP. Sendo que, as Áreas de Abrangência são Área 1: USF Benedicto Alves Barbosa – “São Judas Tadeu”, Área 2: USF Atílio Bergo – “Monte Santo”, Área 3: USF Recreio Campestre – “Rincão”, Área 4: USF Dr. José Paulo Marum – “Ressaca”, Área 5: USF Nolberto Olivério – “Bela Vista” e Área 6: USF Olinda Foroni – “Bianchi”.

As inscrições poderão ser realizadas de 05 de setembro a 06 de outubro de 2022, somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 07 de outubro de 2022. O candidato que desejar solicitar a isenção da taxa deverá verificar e proceder conforme consta no Edital de Abertura das Inscrições.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santo Antônio de Posse/SP, na data prevista de 06 de novembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse/SP (www.pmsaposse.sp.gov.br), bem como divulgado no Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3PKTZ75

Seja o primeiro a comentar em "Publicado Edital do Concurso Público da Prefeitura de Santo Antônio de Posse/SP para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*