Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo que visa o preenchimento de Cadastro Reserva para oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Com jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais e salários que variam de R$ 1.546,67 a R$ 13.130,17 mais benefícios, as oportunidades são para as seguintes Funções:

  • Auxiliar em Saúde Bucal, Motorista (Fundamental Completo);
  • Auxiliar de Farmácia, Intérprete de Libras, Monitor Assistencial, Técnico em Prótese Odontológica, Técnico em Saúde Bucal (Médio/Técnico Completo);
  • Assistente Social, Cirurgião Dentista Protesista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (nas Especializações de Acupunturista, Alergista, Angiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínica Médica, Colposcopista, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Nefrologista, Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista e Urologista), Médico Plantonista – 12h (nas Especializações de Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Urgência e Emergência), Médico Plantonista – 24h (nas Especializações de Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Urgência e Emergência), Professor de Educação Básica II – PEB II (nas Disciplinas de Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia), Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Especial (nas Disciplinas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Deficiência Auditiva, Deficiência Intelectual e Deficiência Visual) e Terapeuta Ocupacional (Superior Completo).

As inscrições poderão ser realizadas até 26 de setembro de 2022 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 27 de setembro de 2022. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 23 de outubro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00min e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3cEOV6M

Seja o primeiro a comentar em "Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*