Último dia! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Santo Antônio de Posse/SP para Agente Comunitário de Saúde e de Controle de Endemias encerram hoje (06/10)

Concurso Público 01/2022 da Prefeitura de Santo Antônio de Posse / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da Prefeitura de Santo Antônio de Posse / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 07 vagas para Cargos Públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, 06 de outubro de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 2.424,00 mais benefícios, os Cargos Públicos exigem Ensino Médio Completo e Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.

Além disso, para o Agente Comunitário de Saúde é necessário ter residência permanente na Área de Abrangência do Município de Santo Antônio de Posse/SP. Sendo que, as Áreas de Abrangência são Área 1: USF Benedicto Alves Barbosa – “São Judas Tadeu”, Área 2: USF Atílio Bergo – “Monte Santo”, Área 3: USF Recreio Campestre – “Rincão”, Área 4: USF Dr. José Paulo Marum – “Ressaca”, Área 5: USF Nolberto Olivério – “Bela Vista” e Área 6: USF Olinda Foroni – “Bianchi”.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 07 de outubro de 2022.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santo Antônio de Posse/SP, na data prevista de 06 de novembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse/SP (www.pmsaposse.sp.gov.br), bem como divulgado no Jornal Oficial de Santo Antônio de Posse.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3PKTZ75

Seja o primeiro a comentar em "Último dia! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Santo Antônio de Posse/SP para Agente Comunitário de Saúde e de Controle de Endemias encerram hoje (06/10)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*