Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 06/2022

Concurso Público 06/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 06/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE MOTORISTA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, CONVOCA os candidatos aprovados na Prova Objetiva, para prestarem a Prova Prática para o Cargo de Motorista, bem como CONVOCA os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, para prestarem a Prova Prática de Informática para o Cargo de Oficial Administrativo, referentes ao Concurso Público – Edital n° 06/2022, em conformidade com os critérios estabelecidos no Capítulo VII, do Edital do Concurso, e com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

O candidato deverá observar na relação de candidatos convocados a data, o local e horário de realização de sua Prova Prática e Prova Prática de Informática, constantes no Edital de Convocação.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a Prova Prática e Prova Prática de Informática, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Ao candidato somente será permitida a participação na Prova Prática e Prova Prática de Informática na respectiva data, horário e local divulgados de acordo com as informações constantes no Edital de Convocação.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova PráticaProva Prática de Informática em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3uZqg2M

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 06/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*