Secretaria Municipal de Saúde de Santos/SP publica Edital do Processo Seletivo para Residência Multiprofissional

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Publicado Edital do Processo Seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Santos, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 18 vagas para diversas Áreas.

As Áreas disponíveis são de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, sendo a Bolsa Auxílio no valor de R$ 4.106,09.

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde terá a duração de 24 (vinte e quatro) meses, a partir da data de matrícula, contabilizando uma carga horária total de 5.760 horas.

As inscrições poderão ser realizadas de 03 de outubro a 08 de novembro de 2022, somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$90,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 09 de novembro de 2022. O candidato que desejar solicitar a isenção da taxa deverá verificar e proceder conforme consta no Edital de Abertura das Inscrições.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 04 de dezembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), bem como divulgado no Diário Oficial de Santos.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3R4lBVv

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria Municipal de Saúde de Santos/SP publica Edital do Processo Seletivo para Residência Multiprofissional"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*