Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 06/2022

Concurso Público 06/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 06/2022 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 10 – RESULTADO DAS PROVAS PRÁTICAS REALIZADAS EM 24 E/OU 25 DE SETEMBRO DE 2022 PARA OS CARGOS DE CARGOS DE MOTORISTA E OFICIAL ADMINISTRATIVO.  CONTENDO A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, DIVULGA o Resultado das Provas Práticas realizadas em 24 e/ou 25 de setembro de 2022, para os Cargos de Cargos de Motorista e Oficial Administrativo, contendo a classificação atualizada, referente ao Concurso Público – Edital nº 06/2022.

Caberá recurso, do Resultado divulgado, desde que devidamente fundamentado, nos dias 03 e 04 de outubro de 2022.

Para enviar o recurso o candidato deverá acessar o site www.institutomais.org.br e clicar no link “Meus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), via Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital.

As respostas aos recursos, após sua análise, serão divulgadas nos endereços eletrônicos: www.institutomais.org.br e www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, bem como serão encaminhadas diretamente aos candidatos na data prevista de 07 de outubro de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3uZqg2M

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 06/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*