Processo Seletivo para Residência Multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde de Santos/SP tem oportunidades em diversas Áreas

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Santos, Estado de São Paulo, está com o período de inscrição aberto para o seu Processo Seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde que visa o preenchimento 18 vagas para diversas Áreas.

As Áreas disponíveis são de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, sendo a Bolsa Auxílio no valor de R$ 4.106,09.

O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde terá a duração de 24 (vinte e quatro) meses, a partir da data de matrícula, contabilizando uma carga horária total de 5.760 horas.

As inscrições estarão disponíveis até 08 de novembro de 2022, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$90,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 09 de novembro de 2022.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 04 de dezembro de 2022. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), bem como divulgado no Diário Oficial de Santos.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3R4lBVv

Seja o primeiro a comentar em "Processo Seletivo para Residência Multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde de Santos/SP tem oportunidades em diversas Áreas"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*