Prefeitura Municipal de Jarinu – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Prefeitura de Jarinu / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2022 da Prefeitura de Jarinu / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 05 – DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A Prefeita Municipal de Jarinu, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO os Gabaritos das Provas Objetivas, cujas provas foram realizadas no dia 27 de novembro de 2022.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 29 e 30 de novembro de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Jarinu/SP (www.jarinu.sp.gov.br), na data prevista de 09 de dezembro de 2022.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3CUIyGW

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Jarinu – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*