Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Gestão de Santos com 120 vagas encerram dia 19/01

Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Gestão de Santos, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 120 vagas para Professor Temporário. As inscrições estarão disponíveis até o dia 19 de janeiro de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com jornadas de trabalho de 150 horas mensais e salários de R$ 3.028,60, as oportunidades são para as seguintes Funções:

  • Professor Temporário – PEA I – Projeto Estratégico de Ação I – Professor Alfabetizador
  • Professor Temporário – PEA II – Projeto Estratégico de Ação II – Professor de Língua Portuguesa
  • Professor Temporário – PEA II – Projeto Estratégico de Ação II – Matemática

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, em toda rede bancária, até o dia 20 de janeiro de 2023.  

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 05 de fevereiro de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3VvH4ZI

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Gestão de Santos com 120 vagas encerram dia 19/01"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*