Nota de Esclarecimento do Instituto MaisNota de Esclarecimento do Instituto Mais

CANCELAMENTO DA PROVA PARA O CARGO 305 – ARQUITETO

DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO

EDITAL 01/2018

 

O INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, vêm através da presente nota esclarecer os fatos ocorridos no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Rio Claro, Edital nº 01/2018, cujas provas foram realizadas no dia 26 de agosto de 2018.

O Instituto Mais recebeu informação de que algumas questões do Cargo de Arquiteto foram copiadas de questões já aplicadas em outro Concurso Público, fato que após a análise da denúncia, constatou-se a veracidade de não ineditismo.

Visando resguardar a lisura e integridade do Concurso, o Instituto Mais em conjunto com a Prefeitura Municipal de Rio Claro, decidiu pelo cancelamento da prova aplicada para o Cargo 305 – ARQUITETO.

Cumpre esclarecer, que todas as provas elaboradas e aplicadas pelo Instituto Mais sempre prezam pelo ineditismo das questões, sendo que todos os integrantes da Banca Elaboradora estão cientes do compromisso com o ineditismo.

Ainda, esclarecemos que o Instituto Mais já está tomando as providências cabíveis em relação à Banca Elaboradora.

Comunica que quanto aos demais cargos do Concurso Público, terão o prosseguimento normal em suas etapas, conforme cronograma previsto no Edital 01/2018.

A data da nova Prova Objetiva para o Cargo 305 – Arquiteto será comunicada nos veículos oficiais do Concurso Público, em data oportuna.

Por fim, o Instituto Mais gostaria de deixar claro que não foi constatada qualquer fraude na realização do Concurso Público ou na aplicação das provas no dia 26 de agosto de 2018 e que não coaduna com a conduta de plágio.

 

DIREÇÃO DO INSTITUTO MAIS

Seja o primeiro a comentar em ""

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*