Secretaria Municipal de Saúde de Santos – Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo de Residência Multiprofissional 01/2022 da Prefeitura de Santos - Secretaria Municipal de Saúde de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Resultado Provisório das Provas Objetivas, para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde, do Processo Seletivo – Edital nº 01/2022, cuja prova foi realizada no dia 04 de dezembro de 2022.

O resultado está disponível para consulta no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e no Diário Oficial de Santos.

O Gabarito Final e Definitivo das Provas Objetivas será disponibilizado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), a partir de 06 de janeiro de 2023.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital nº 01/2022 do Processo Seletivo, Capítulo X – Dos Recursos, ou seja, dia 09 e 10 de janeiro de 2023.

Serão divulgadas, na área restrita dos candidatos, a Folha de Resposta da Prova Objetiva de todos os candidatos presentes à prova, conforme Capítulo X – Dos Recursos, durante o prazo recursal.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, Telex, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2022.

O Resultado Final da Prova Objetiva do Processo Seletivo – Edital nº 01/2022, será publicado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Diário Oficial do Município de Santos, na data provável de 20 de janeiro de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3R4lBVv

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria Municipal de Saúde de Santos – Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária à Saúde – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*