Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram dia 23/01

Processo Seletivo Simplificado 01/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva para Funções na Área da Saúde, visando às contratações emergenciais necessárias à municipalidade. As inscrições estarão disponíveis até o dia 23 de janeiro de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais e salários que variam de R$ 1.687,28 a R$ 13.130,17, as oportunidades são para as Funções de:

  • Auxiliar em Saúde Bucal (Fundamental Completo);
  • Médico (nas especializações de Cardiologista, Colposcopista, Endoscopista, Gastroenterologista, Ginecologista Obstetra, Hematologista, Neuropediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista, Ultrassonografista e Urologista);
  • Médico Plantonista – 12h (nas especializações de Cirurgião Geral e Ginecologista Obstetra);
  • Médico Plantonista – 24h (nas especializações de Ginecologista Obstetra, Pediatra e Urgência e Emergência).

Este Processo Seletivo Simplificado não terá Prova Objetiva, apenas haverá as Avaliações da Prova de Títulos (somente para as Funções de Médico e Médico Plantonista) e do Tempo de Experiência Profissional (para todas as Funções). Sendo que, o interessado deverá se atentar quais documentos serão considerados para pontuação das Avaliações, que estão disponíveis no Edital de Abertura das Inscrições. A documentação deverá ser encaminhada até o último dia das inscrições, 23 de janeiro de 2023, via upload, na Área Restrita do candidato, seguindo as instruções constantes no Edital, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município. Currículos, estágios ou trabalhos voluntários não serão pontuados.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 24 de janeiro de 2023. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3WJIPUJ

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP na Área da Saúde encerram dia 23/01"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*