Prefeitura de Itatiba/SP: oportunidade para Auxiliar de Classe II em Processo Seletivo

Processo Seletivo 01/2023 da Prefeitura de Itatiba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2023 da Prefeitura de Itatiba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itatiba, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo que visa o preenchimento de Cadastro Reserva para Auxiliar de Classe II que irá atuar com alunos com Transtorno do Espectro Autista na Educação Infantil e no Ensino Fundamental e na EJA.

Com salário de até R$ 2.500,00, o Emprego exige estar cursando, no mínimo, o 5º semestre do curso de Pedagogia e/ou Psicologia.

As inscrições poderão ser realizadas até 07 de fevereiro de 2023 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 07 de fevereiro de 2023.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Itatiba/SP, na data prevista de 26 de fevereiro de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Itatiba/SP (www.itatiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3iBnXQJ

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Itatiba/SP: oportunidade para Auxiliar de Classe II em Processo Seletivo"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*