Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP para Médico da Estratégia de Saúde da Família encerram hoje (26/01)

Processo Seletivo 01/2023 da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 01/2023 da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 10 vagas mais Cadastro Reserva para Médico da Estratégia de Saúde da Família. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, 26 de janeiro de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 22.000,00, a Função exige Curso Superior em Medicina e registro no Conselho de Classe.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 72,00, em toda rede bancária, até o dia 26 de janeiro de 2023.

As Provas Objetiva e de Títulos serão realizadas na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP, na data prevista de 05 de fevereiro de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos/SP (ferrazdevasconcelos.sp.gov.br), bem como divulgado no Boletim Oficial.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3iZhH5f

Seja o primeiro a comentar em "Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos/SP para Médico da Estratégia de Saúde da Família encerram hoje (26/01)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*