Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022

Processo Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS

 

A SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB, no uso das atribuições legais, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para prestarem as Provas Objetivas, a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas neste Edital de Convocação e no Edital Nº 02/2022.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Vitória de Conquista/BA, no dia 29 de janeiro de 2023.

 A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas Objetivas estará disponível nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB (www.saude.ba.gov.br ), a partir de 20 de janeiro de 2023.

Não serão enviados cartões de convocação, devendo o candidato tomar conhecimento dos locais e horários de aplicação das Provas Objetivas por meio da relação mencionada no item anterior e na sua área restrita (site www.institutomais.org.br).

Ao candidato só será permitida a realização da Prova Objetiva na respectiva data, horário e local constante deste Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no endereço eletrônico: www.institutomais.org.br.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova Objetiva em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse:  https://bit.ly/3AssP0a

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*