Concurso Público da Câmara de Amparo/SP tem oportunidades para diversos Empregos Públicos

Concurso Público 01/2023 da Câmara de Amparo / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2023 da Câmara de Amparo / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

A Câmara Municipal de Amparo, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de vagas para Empregos Públicos nos Níveis Médio/Técnico e Superior Completo.

As oportunidades são para os seguintes Empregos Públicos:

  • Motorista, Recepcionista e Técnico Administrativo (Médio Completo);
  • Técnico de Informática (Médio/Técnico Completo);
  • Analista de Licitação e Compras, Analista Legislativo, Assessor de Comunicação, Contador e Controlador Interno (Superior Completo).

As jornadas de trabalho variam de 30 a 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.862,36 a R$ 6.518,24.

As inscrições poderão ser realizadas até 15 de fevereiro de 2023 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 16 de fevereiro de 2023. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas (para todos os Empregos Públicos), de Redação e Prático-Profissional (quando houver) serão realizadas na cidade de Amparo/SP, na data prevista de 19 de março de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Câmara Municipal de Amparo/SP (www.camaraamparo.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial Eletrônica do Município de Amparo/SP.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3WbCaS7

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Câmara de Amparo/SP tem oportunidades para diversos Empregos Públicos"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*