Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020

Concurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 da Prefeitura de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO CLARO, Estado de São Paulo, CONVOCA todos os candidatos APTOS na QUINTA FASE – AVALIAÇÃO PSICOTÉCNICA ESPECÍFICA, conforme estabelecido nos Capítulos XIV e XV, do Edital nº 01/2020, observando a rigorosa ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados, para a SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO.

A SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO será realizada no município de Rio Claro/SP, nos dias 06 a 10 de março de 2023, conforme informações contidas no Anexo I, do Edital de Convocação.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a realização da SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Ao candidato somente será permitida a participação na SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO na respectiva data, horário e local, a serem divulgados de acordo com as informações constantes do Edital.

O Resultado da SEXTA FASE – EXAME MÉDICO ESPECÍFICO E TOXICOLÓGICO será divulgado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL RIO CLARO/SP (www.rioclaro.sp.gov.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro (www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial), na data prevista de 24 de março de 2023.

 Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3kwpG5M

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Rio Claro – Concurso Público – Edital nº 01/2020"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*