Secretaria Municipal de Finanças e Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Finanças e Gestão de Santos / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO GABARITO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E GESTÃO DE SANTOS, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público, o Comunicado de Divulgação do Gabarito das Provas Objetivas do Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022, para as funções: 301 – PEA I – Projeto Estratégico de Ação I – Professor Alfabetizador; 302 – PEA II – Projeto Estratégico de Ação II – Professor de Língua Portuguesa e 303 – PEA II – Projeto Estratégico de Ação II – Professor de Matemática, cujas provas foram aplicadas em 05 de fevereiro de 2023.

Serão admitidos recursos a serem interpostos contra:

  • Aplicação das Provas Objetivas, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2023; e
  • Divulgação do Gabarito das Provas Objetivas nos dias 07 e 08 fevereiro de 2023, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões da função, referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), fac-símile, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital nº 01/2022.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data provável de 17 de fevereiro de 2023.

O Resultado Provisório das Provas Objetivas do Processo Seletivo Simplificado será publicado na Internet, no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), na data prevista de 17 de fevereiro de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3VvH4ZI

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria Municipal de Finanças e Gestão de Santos – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*