Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Área da Saúde encerram dia 27/03

Concurso Público 02/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 20 vagas mais Cadastro Reserva na Área da Saúde. As inscrições estarão disponíveis até o dia 27 de março de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais e salários que variam de R$ 2.452,38 a R$ 11.242,37, as oportunidades são para as seguintes Funções:

  • Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Odontológica, Técnico em Saúde Bucal (Médio Completo);
  • Médico (nas especializações de Alergista, Alergista Infantil, Cardiologista Infantil, Clínica Médica, Clínico Proctologista, Colposcopista, Endocrinologista Infantil, Endoscopista, Gastroenterologista, Gastroenterologista Infantil, Geriatra, Ginecologista Obstetra, Hebiatra, Hematologista Infantil, Nefrologista Infantil, Neurologista, Neuropediatra, Oftalmologista Infantil, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Urologista);
  • Médico Plantonista – 12h (nas especializações de Cirurgião Geral, Ginecologista Obstetra e Urgência e Emergência).

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 28 de março de 2023. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas e a entrega dos documentos para a Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional, serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 16 de abril de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município. As demais fases serão divulgadas em data oportuna nos veículos oficiais de divulgação, sendo que o acompanhamento é de responsabilidade do candidato.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3Y0HSHc

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Área da Saúde encerram dia 27/03"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*