Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022

Processo Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB, no uso das atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Resultado Provisório das Provas Objetivas, realizadas em 29 de janeiro de 2023.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br).

O Gabarito Final e Definitivo da Prova Objetiva será disponibilizado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br), a partir de 01 de março de 2023.

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Processo Seletivo Simplificado, Capítulo 15. Dos Recursos, ou seja, dias 02 e 03 de março de 2023.

Será divulgada, na Área Restrita dos candidatos, a Folha de Resposta da Prova Objetiva de todos os candidatos presentes à prova, durante o prazo recursal.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), e-mail, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br).

O Resultado Final das Provas Objetivas e a Convocação para Apresentação dos Documentos para Prova de Títulos serão publicados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial do Estado, na data provável de 10 de março de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse:  https://bit.ly/3AssP0a

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*