Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022

Processo Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS

  

A SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB, no uso das atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Comunicado de Resultado Final das Provas Objetivas, para todas as funções, referente ao Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022.

 O resultado final está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br).

A Convocação para Apresentação dos Documentos para Prova de Títulos será publicada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial do Estado, na data provável de 10 de março de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse:  https://bit.ly/3AssP0a

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*