Câmara Municipal de Amparo/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2023

Concurso Público 01/2023 da Câmara de Amparo / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2023 da Câmara de Amparo / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 04 – DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO os Gabaritos das Provas Objetivas, cujas provas foram realizadas no dia 19 de março de 2023.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 21 e 22 de março de 2023, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá acessar o site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e clicar no linkMeus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

A decisão do “Deferimento” ou “Indeferimento” de recurso será dado a conhecer coletivamente e por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data provável de 20 de abril de 2023, bem como as respostas aos recursos, serão encaminhadas diretamente aos candidatos.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3WbCaS7

2 Comments on "Câmara Municipal de Amparo/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2023"

  1. Cadê o gabarito??

    • Prezado Candidato,
      Informamos que o Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimento de dúvidas, por meio do telefone (11) 2659-5750 ou pelo e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.
      Sendo assim, indicamos que entre em contato com o SAC para obter informações quanto aos certames do Instituto Mais.

      Atenciosamente,
      Instituto Mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*