Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022

Concurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2022 da FASE/RS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIA DO TESTE DE APTIDÃO PSICOLÓGICA – EMPREGO DE AGENTE SOCIOEDUCADOR

 

A FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO o Resultado Provisório do Teste de Aptidão Psicológica, para o Emprego de Agente Socioeducador.

O resultado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br).

Na lista de candidatos habilitados constam somente os nomes dos candidatos considerados APTOS no Teste de Aptidão Psicológica. Os nomes dos candidatos que não constam da referida lista são dos candidatos “AUSENTES” ou dos candidatos considerados “INAPTOS“.

Será facultado ao candidato considerado INAPTO solicitar a realização do procedimento denominado Entrevista Devolutiva, para conhecimento das razões de sua “inaptidão”, através de requerimento específico, por meio do endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), em sua Área Restrita, nos dias 30 de março a 05 de abril de 2023.

A Entrevista Devolutiva será realizada na data prevista de 16 de abril de 2023, no horário e local a ser encaminhado, por e-mail, ao candidato solicitante, na data prevista de 11 de abril de 2023.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio dos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), a partir de 04 de maio de 2023.

O Resultado Final, para o Emprego de Agente Socioeducador, contendo a classificação atualizada de todos os candidatos habilitados, bem como as listagens de classificação especial (das Pessoas com Deficiência – PcD, Pessoas Negras, Pessoas Trans), será divulgada nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br), a partir de 04 de maio de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3JkDlsb

Seja o primeiro a comentar em "Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul – FASE/RS – Concurso Público – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*