Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022

Processo Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 02/2022 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DA PROVA DE TÍTULOS

 

A SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB, no uso das atribuições legais, TORNA PÚBLICO o Resultado Provisório da Prova de Títulos.

O resultado está disponível para consulta nos site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br).

O prazo para a interposição de recursos é de 02 (dois) dias úteis, conforme estabelece o Edital do Processo Seletivo Simplificado, Capítulo 15. Dos Recursos, ou seja, dias 03 e 04 de abril de 2023.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (SEDEX, AR, telegrama etc.), e-mail, via SAC ou outro meio que não seja o estabelecido no Edital do Processo Seletivo Simplificado.

O Resultado Final da Prova de Títulos e as Convocações para realização da Perícia Médica, para os candidatos inscritos como Pessoa com Deficiência – PCD e para realização da Aferição pela Comissão de Heteroidentificação, dos candidatos Inscritos para reserva de vaga para População Negra, aprovados no Processo Seletivo Simplificado, serão publicados nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA (www.saude.ba.gov.br), bem como divulgado no Diário Oficial do Estado, na data provável de 14 de abril de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse:  https://bit.ly/3AssP0a

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 02/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*