Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP encerram hoje (15/05)

Processo Seletivo 03/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo 03/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrição para o Processo Seletivo da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva para Funções nos Níveis Médio/Técnico e Superior Completo. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, dia 15 de maio de 2023, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Intérprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico em Prótese Odontológica, Técnico em Saúde Bucal (Médio/Técnico Completo); Fonoaudiólogo, Professor Adjunto, Professor de Educação Básica II – PEB II (nas Disciplinas de Ciências, Filosofia, Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Especial (nas Disciplinas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Deficiência Intelectual, Deficiência Visual), Terapeuta Ocupacional (Superior Completo).

As jornadas de trabalho são de 30 a 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.918,20 a R$ 4.589,09.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 16 de maio de 2023. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 04 de junho de 2023. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3AfGTJP

2 Comments on "Último dia! Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP encerram hoje (15/05)"

  1. Meu boleto não recebi 😕!

    • Prezado(a) Candidato(a),
      Informamos que o Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimento de dúvidas, por meio do telefone (11) 2659-5750 ou pelo e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.
      Sendo assim, indicamos que entre em contato com o SAC para obter informações quanto aos certames do Instituto Mais.

      Atenciosamente,
      Instituto Mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*