Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2023

Concurso Público 02/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2023 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

Cargos de Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal

 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente, CONVOCA os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional, para prestarem as Provas Práticas para os Cargos de Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal, referente ao Concurso Público – Edital n° 02/2023, em conformidade com os critérios estabelecidos no Capítulo IX, do Edital do Concurso, e com as informações divulgadas no Edital de Convocação.

Para a realização da Prova Prática serão convocados os candidatos classificados nas Provas Objetiva, de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional, obedecendo à ordem de classificação, com os critérios de desempate aplicados.

O candidato deverá observar na relação de candidatos convocados a data, o local e horário de realização de sua Prova Prática, constantes no Edital de Convocação.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a Prova Prática, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Ao candidato somente será permitida a participação na Prova Prática na respectiva data, horário e local divulgados de acordo com as informações constantes no Edital de Convocação.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Prova Prática em outro dia, horário ou fora do local designado.

Não haverá segunda chamada ou repetição da Prova Prática seja qual for o motivo alegado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3Y0HSHc

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP – Concurso Público – Edital nº 02/2023"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*