Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2023

Processo Seletivo Simplificado 01/2023 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 01/2023 da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 08 – DIVULGAÇÃO DO GABARITO DA PROVA OBJETIVA

 

A SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA – SESAB, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público o Gabaritos da Prova Objetiva, cuja prova foi realizada no dia 20 de agosto de 2023.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 26 e 27 de setembro de 2023, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

A decisão do “Deferimento” ou “Indeferimento” de recurso será dado a conhecer coletivamente e por meio de publicação no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), na data provável de 18 de outubro de 2023, bem como as respostas aos recursos, serão encaminhadas diretamente aos candidatos.

O Resultado Provisório da Prova Objetiva, está previsto para ser divulgado em 18 de outubro de 2023.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/46HhiIV

Seja o primeiro a comentar em "Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB/BA – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2023"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*