Prefeitura de Santana de Parnaíba: último dia! Inscrições do Concurso Público para Assistente Técnico Jurídico encerram hoje (18/10)

Concurso Público 07/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 07/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Último dia de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Assistente Técnico Jurídico. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 de hoje, 18 de outubro de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

O cargo exige apenas Ensino Superior em Direito e registro na OAB. A remuneração é de R$5.174,63, sendo a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$59,80, em toda rede bancária, até o dia 19 de outubro de 2018.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 11 de novembro de 2018. Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas através do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2MvJp3z

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Santana de Parnaíba: último dia! Inscrições do Concurso Público para Assistente Técnico Jurídico encerram hoje (18/10)"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*