Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema – IPRED/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2023

Concurso Público 01/2023 do IPRED / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2023 do IPRED / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

COMUNICADO Nº 05 – DIVULGAÇÃO DO GABARITO DA PROVA OBJETIVA

 

O IPRED – Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO os Gabaritos das Provas Objetivas realizadas no dia 26 de novembro de 2023.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 28 e 29 de novembro de 2023, quando será disponibilizado, na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.

Para recorrer, o candidato deverá acessar o site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e clicar no linkMeus Concursos”, digitando o seu CPF e sua senha de acesso, e seguir as instruções ali contidas.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3qNfFcF

Seja o primeiro a comentar em "Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema – IPRED/SP – Concurso Público – Edital nº 01/2023"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*