Santa Casa de São José do Rio Preto/SP abre período de inscrições para Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica

Concurso Público 01/2024 da Santa Casa de São José do Rio Preto / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2024 da Santa Casa de São José do Rio Preto / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 06 vagas.

As oportunidades são para Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica e Pediatria.

Com bolsa auxílio no valor de R$ 4.106,09, o Programa terá a duração de acordo com a área escolhida, a contar à partir da data de matrícula, com dedicação integral, compreendidas atividades diárias, aulas noturnas e plantões conforme escala. O Programa com desenvolvimento de atividades teóricas e práticas será iniciado em março de 2024.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 10h00 de hoje, 08 de janeiro de 2024, e encerrarão dia 18 de janeiro de 2024, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A taxa de inscrição no valor de R$450,00 poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 19 de janeiro de 2024.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de São José do Rio Preto/SP, na data prevista de 04 de fevereiro de 2024. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Preto/SP (www.santacasariopreto.com.br/residencias-medicas/).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2539-0919, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3RVszii

Seja o primeiro a comentar em "Santa Casa de São José do Rio Preto/SP abre período de inscrições para Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*