Últimos dias do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro! Inscrições para Procurador Judicial encerram dia 14/12

Concurso Público 02/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 02/2018 da Fundação de Saúde de Rio Claro / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vaga para Procurador Judicial. O cargo exige apenas Ensino Superior Completo em Direito e registro válido na OAB. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o salário é de R$4.941,87 mais benefícios previstos em Lei.

As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 14 de dezembro de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$69,00, em toda rede bancária, até o dia 17 de dezembro de 2018.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 03 de fevereiro de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP (www.saude-rioclaro.org.br), bem como no Diário Oficial de Rio Claro.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2T0cBUI

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias do Concurso Público da Fundação de Saúde de Rio Claro! Inscrições para Procurador Judicial encerram dia 14/12"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*