Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Ribeirão Pires/SP para Guarda Civil Municipal encerram dia 17/10

Concurso Público 03/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 03/2019 da Prefeitura de Ribeirão Pires / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 40 vagas para Guarda Civil Municipal 3ª Classe. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 17 de outubro de 2019, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.213,80, o Cargo exige Ensino Médio Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “AB” ou “B”, há mais de 02 (dois) anos e válida e, também, possuir altura mínima de 1,70m (um metro e setenta centímetros) para candidatos do sexo Masculino e de 1,60m (um metro e sessenta centímetros) para candidatas do sexo Feminino.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$48,00, em toda rede bancária, até o dia 18 de outubro de 2019.

As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 01 de dezembro de 2019. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2kGgIsD

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Ribeirão Pires/SP para Guarda Civil Municipal encerram dia 17/10"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*