Últimos dias! Inscrições do Concurso Público do IPREVSANTOS/SP encerram dia 12/03

Concurso Público 01/2020 do IPREVSANTOS / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 01/2020 do IPREVSANTOS / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Concurso Público do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Santos – IPREVSANTOS, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 11 vagas para Cargos de Níveis Médio Completo/Médio Técnico e Superior Completo. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 12 de março de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para os seguintes Cargos:

  • Agente Previdenciário (Médio Completo/Médio Técnico);
  • Analista Previdenciário (nos Perfis Generalista, Contábil e de Investimentos) (Superior Completo).

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 13 de março de 2020. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$ 48,00 para Cargos de Níveis Médio Completo/Médio Técnico e R$ 69,00 para Superior Completo.

As Provas Objetivas e de Títulos serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 19 de abril de 2020. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e do IPREVSANTOS/SP (www.iprevsantos.com.br), bem como divulgado no Diário Oficial de Santos.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2vNRde4

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Concurso Público do IPREVSANTOS/SP encerram dia 12/03"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*