Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jaboticabal/SP encerram dia 22/12

Processo Seletivo Simplificado 02/2020 da Prefeitura de Jaboticabal / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 02/2020 da Prefeitura de Jaboticabal / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Jaboticabal, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de 30 vagas. As inscrições estarão disponíveis até o dia 22 de dezembro de 2020, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades são para a Função de Técnico Municipal de Nível Superior C, nas seguintes Especialidades:

  • Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Infectologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia; e Urologia.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$60,00, em toda rede bancária, até o dia 23 de dezembro de 2020.

Para este Processo Seletivo Simplificado somente haverá as Avaliações da Prova de Títulos e do Tempo de Experiência Profissional, sendo que, a documentação deverá ser enviada via e-mail, até 23 de dezembro de 2020, seguindo as instruções constantes no Edital de Abertura das Inscrições, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura Municipal de Jaboticabal/SP (www.jaboticabal.sp.gov.br).

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3nWxmiE

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jaboticabal/SP encerram dia 22/12"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*