A Serviços Técnicos Gerais – SETEC, Autarquia da Prefeitura Municipal de Campinas, Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o seu Concurso Público que visa o preenchimento de 30 vagas para Cargos em todos os níveis de escolaridade.
As oportunidades são para os seguintes Cargos:
- Agente de Suporte Funerário, Agente Funerário, Condutor de Veículos e Máquinas, Motorista Especializado (Fundamental Completo);
- Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Suporte Técnico, Assistente de SVO (Médio Completo);
- Analista Técnico (Informática) e Engenheiro Civil (Superior Completo).
Com 36 horas semanais, os salários variam de R$ 1.864,44 a R$ 7.561,40 mais benefícios.
As inscrições poderão ser realizadas até 11 de março de 2021 somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.
A taxa de inscrição poderá ser paga, em toda rede bancária, até o dia 12 de março de 2021. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo de R$ 53,00 para Cargos de Nível Fundamental Completo, R$ 66,00 para Médio Completo e R$ 81,00 para Superior Completo.
As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Campinas/SP, na data prevista de 18 de abril de 2021. Os horários e locais de Prova serão disponibilizados por meio de Edital de Convocação a ser publicado nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Serviços Técnicos Gerais – SETEC (www.setec.sp.gov.br). As demais etapas do Concurso deverão ser acompanhadas pelo candidato nos veículos de divulgação oficiais.
O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.
Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2xeNV4h
Vocês colocam o aviso, mas está impossível fazer a inscrição já que não tem link de acesso. O link só caiu em edital e comunicado e na página principal não tem nada.
Prezada Candidata,
Siga o passo a passo para realizar a inscrição:
1° Acesse o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br);
2º Faça o login com o nº de seu CPF e senha em “JÁ SOU CADASTRADO”;
3° Clique em “CONCURSOS”;
4º Clique no Concurso Público/Processo Seletivo desejado;
5º No “Quadro de Vagas”, escolha o Cargo/Função/Emprego desejado e clique em “Inscrever”, constante no lado esquerdo do Cargo/Função/Emprego;
6º Faça novamente o login com o nº de seu CPF e senha em “JÁ SOU CADASTRADO”;
7º Clique em “confirmar inscrição”; e
8º Aparecerá a opção para emissão do boleto bancário.
Em caso de dúvidas favor entrar em contato com um de nossos atendentes.
Atenciosamente,
Instituto Mais