Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Coveiro encerrarão dia 15/06

Processo Seletivo Simplificado 07/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Simplificado 07/2021 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, que visa à formação de Cadastro Reserva para contratações emergenciais no combate à COVID-19. As inscrições estarão disponíveis até o dia 15 de junho de 2021, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

A oportunidade é para a Função de Coveiro que exige que o interessado seja Alfabetizado. O salário é de R$ 1.316,73 mais benefícios, além disso, terá direito à Gratificação Extraordinária de Combate à COVID-19, conforme a Lei nº 3.959/2021.

Este Processo Seletivo Simplificado NÃO TERÁ PROVA OBJETIVA, APENAS A AVALIAÇÃO DO TEMPO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. Sendo que, esta Avaliação consiste no envio de documentação comprovando que o candidato trabalhou na Função/Cargo a que concorre. Para tal comprovação serão considerados Carteira de Trabalho (CTPS), Certidão de Tempo de Serviço ou Contrato de Prestação de Serviço, desde que contenham as informações constantes em Edital. NÃO SERÃO PONTUADOS currículos, estágios ou trabalhos voluntários.

Os documentos mencionados acima deverão ser encaminhados até o dia 15 de junho de 2021, via upload, na Área Restrita do candidato, seguindo as instruções constantes no Capítulo VII, do Edital de Abertura das Inscrições, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba/SP (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município.

Para garantir a inscrição no valor de R$ 30,00, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 16 de junho de 2021.

O Instituto Mais disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimento de dúvidas, o atendimento é feito por telefone (11) 2659-5750 ou por e-mail sac@institutomais.org.br, de segunda à sexta das 10h00 às 12h00 e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para inscrições, consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3woAW9C

Seja o primeiro a comentar em "Últimos dias! Inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santana de Parnaíba/SP para Coveiro encerrarão dia 15/06"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*