Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba: últimos dias! Inscrições para diversos cargos encerram dia 19/07

Concurso Público 04/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público 04/2018 da Prefeitura de Santana de Parnaíba / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrição para Concurso Público da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, com provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos nos Ensinos Médio e Superior. As inscrições poderão ser realizadas até às 17h00 do dia 19 de julho de 2018 somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

As oportunidades contemplam os seguintes cargos: Agente de Trânsito, Fiscal Municipal, Técnico Tributário, Telefonista (Ensino Médio); além de Analista Tributário, PEB II – Educação Especial nas áreas de atuação de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Deficiências Auditiva, Intelectual e Visual (Ensino Superior).

Para garantir a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, em toda rede bancária, até o dia 20 de julho de 2018. Os valores variam de acordo com o nível de escolaridade, sendo R$41,30 para os cargos de Nível Médio e R$59,80 de Nível Superior.

As Provas Objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas na cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data prevista de 19 de agosto de 2018. Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br). As datas para realização das demais avaliações poderão ser verificadas por meio do Edital do Concurso Público.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2JJtMrM

Seja o primeiro a comentar em "Concurso Público da Prefeitura de Santana de Parnaíba: últimos dias! Inscrições para diversos cargos encerram dia 19/07"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*