Prefeitura de Limeira: últimos dias! Inscrições do Concurso Público para Guarda Vidas encerram dia 25/07

Concurso Público da Prefeitura de Limeira / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoConcurso Público da Prefeitura de Limeira / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

Últimos dias de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Limeira, Estado de São Paulo, que visa o preenchimento de vagas para Guarda Vidas. As inscrições estarão disponíveis até às 17h00 do dia 25 de julho de 2018, as quais poderão ser realizadas somente no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), empresa organizadora do certame.

O cargo exige Ensino Médio Completo com curso específico, sendo o salário de R$2.060,10.

Para garantir a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$51,00, em toda rede bancária, até o dia 26 de julho de 2018.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Limeira/SP, na data prevista de 26 de agosto de 2018. Os locais de prova serão divulgados no Edital de Convocação, a ser publicado no site do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), bem como no Jornal Oficial de Município de Limeira.

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), por meio do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail sac@institutomais.org.br, o atendimento é feito de segunda à sexta das 08h30min às 12h30min ou das 13h30min às 17h30min, exceto feriados.

Para consultar o Edital na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/2yFViSE

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura de Limeira: últimos dias! Inscrições do Concurso Público para Guarda Vidas encerram dia 25/07"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*