Prefeitura Municipal de Mairiporã/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022

Processo Seletivo Público 01/2022 da Prefeitura de Mairiporã / Realização: Instituto Mais / Imagem: DivulgaçãoProcesso Seletivo Público 01/2022 da Prefeitura de Mairiporã / Realização: Instituto Mais / Imagem: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CONVOCA os candidatos inscritos às Funções 301 – Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e 302 – Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, no Processo Seletivo SimplificadoEdital n° 01/2022, para prestarem as Provas Objetivas a serem realizadas de acordo com as informações divulgadas neste Edital de Convocação.

As Provas Objetivas para as Funções 301 – Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e 302 – Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, serão realizadas no município de Mairiporã/SP, no dia 29 de maio de 2022.

A relação em ordem alfabética geral, contendo o nome do candidato, o local, a sala, a data e o horário para a realização das Provas Objetivas estará disponível nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ/SP (www.mairipora.sp.gov.br) a partir de 20 de maio de 2022, bem como estão divulgadas no Edital.

Não serão enviados cartões de convocação, devendo o candidato tomar conhecimento dos locais e horários de aplicação das Provas Objetivas por meio da relação mencionada no item anterior.

Ao candidato só será permitida a participação nas Provas Objetivas na respectiva data, horário e local constante no Edital de Convocação, publicado nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ/SP (www.mairipora.sp.gov.br), bem como divulgado na Imprensa Oficial do Município de Mairiporã e no Diário Eletrônico.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização das Provas Objetivas em outro dia, horário ou fora do local designado.

Para consultar na íntegra e ter mais informações, acesse: https://bit.ly/3E08D6x

 

Seja o primeiro a comentar em "Prefeitura Municipal de Mairiporã/SP – Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 01/2022"

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*